quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Long Branch Beach em NJ - Refúgio Para Quem Está em NY no Verão!


Por Flávia Dias

Só quem passou ou passa o verão em NY sabe o quanto é sofrível!

Essa cidade é um forno, por exemplo, em 2011 eu peguei um dia que estava 42 graus, com uma sensação de uns 50! Mesmo sendo brasileira, quando eu saí na rua tive a impressão que eu poderia desmaiar a qualquer momento.

E para o verão aqui, eu tenho uma excelente dica de local para aproveitar um final de semana, ou apenas um dia, em uma praia super descente em New Jersey.

A Long Branch Beach, não está no foco da maioria dos turistas ou até mesmos dos nova-iorquinos, então, ela não fica tão lotada na maioria das vezes, e é limpa!





O calçadão é super agradável e tem um centrinho com lojas e restaurantes na avenida que beira a praia.




Para chegar lá, eu pego o trêm na Penn Station chamado Long Branch Beach (NJ Transit), e desço na última estação (Long Branch Beach Station), a viagem dura uma hora e meia.

Ao descer, eu sigo reto pela rua (perpendicular ao trêm) e ando uns 10 minutos até chegar à praia.

A praia (infelizmente) tem valor de entrada, adultos pagam U$7 e menores de 14 anos é gratuito durante os finais de semana. Durante a semana o valor é U$5 para adultos, U$3 para adolescentes entre 14 e 17 anos e gratuitos para menores de 14. 

Espero que vocês confiram essa dica e por favor, caso forem ou conheçam, deixem o seu comentário aqui!
Bj,bj,bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário