quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Califórnia: Venice Beach e Maconha!

Por Flávia Dias

Vamos quebrar o tabu e falar abertamente do porquê as pessoas gostam tanto dessa praia!

A praia em si, não é limpa ou linda. Mas o que torna o lugar especial são as pessoas, a calçada, as pistas de skates, a galera jogando basquete nas quadras ao redor, os muros grafitados e claro, The Green Doctors!

Esse é o nome do 'consultório' médico que avalia e prescreve maconha como uso medicinal na região.

O consultório fica no calçadão, e conta com anúncios e pessoas te chamando pra ser avaliado pelo doutor.


O doutor é uma piada, parece estar sempre exausto, ele é bem velhinho e as condições de trabalho que ele enfrenta não são lá muito aconchegantes.

Tem muitas pessoas que realmente vão ao lugar pra pegar maconha pra uso medicinal, e a maioria são pacientes com câncer.

E há outros que enfrentam a burocracia e as taxas sobre o produto para comprá-la legalmente.

A maconha legalizada não é barata. Os preços que eles anunciam no calçadão não são reais, então caso você queira, se prepare para pagar a mais pelo produto.

Mas não pense que você bonitinho(a), pode pegar sua maconhinha e sair fumando pela praia, É PROÍBIDO FUMAR MACONHA EM LUGARES PÚBLICOS, até mesmo nos estados que já legalizaram ela como uso recreativo.

Venice Beach não é só maconha, lá você respira o espírito da Califórnia, onde se encontram todas as tribos, artistas, videntes, vendedores e gente de todo mundo em um só lugar.

Ir à Los Angeles e não conhecer Venice, é certamente um grande buraco no seu roteiro de viagem!




Boa viagem,
bj,bj,bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário