quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Resort Hotel Animal Kingdon Disney

Por Flávia Dias

Meus singelos dois dias no Resort Animal Kingdon foram memoráveis!


O hotel é lindo, limpo e organizado e claro, com uma ótima localização!!!


O meu quarto foi o Savanna View com duas camas de casal e como o nome indica, da minha janela eu tinha a vista incrível dos animais!





A área da piscina é bem ampla e como eu fui em janeiro, a água estava quente porque estava em pleno inverno. Mas não se assustem, o inverno da Flórida não é muito frio.

O hotel oferece shuttles (vans) para os parques da Disney e também oferece atividades supervisionadas para as crianças e um playground chamado Hakuna Matata.

Os restaurantes do hotel são muito bons, eu fui no Boma - Flavors of Africa, que é estilo buffet, ou seja, você se serve e não tem só comida africana, eu vi muita comida americana!


Também estive no Jiko Wine Tasting, um restaurante com um ambiente muito agradável, onde tinham mais adultos que crianças!


Eis aqui, uma lista das ameneties do hotel: ônibus para os parques da Disney/ ônibus para o aeroporto/ wi-fi/ estacionamento/ valet/ online check-in/ banco 24 horas/ serviço de câmbio/ serviços supervisionados para crianças/ serviço de lavandaria/ serviço de cartas/ serviço de concierge/ academia/ spa.


Para mais informações, visite o site do Resort Hotel Animal Kingdon Disney:
https://disneyworld.disney.go.com/resorts/animal-kingdom-lodge/

Boa viagem!


bj,bj,bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário