terça-feira, 15 de julho de 2014

Onde Comprar: T.J. Maxx

Por Sara Morais (colaboradora)

O primeiro post de Onde Comprar será sobre uma das minhas lojas baratecas preferidas, a T.J.Maxx. Infelizmente não sou ryca, então tenho que me contentar com pontas de estoque! hehe Basicamente são produtos de boas marcas  com um preço  bem camarada.

Existem cinco lojas em NYC, mas a minha preferida é a da 6th Ave com a 19th Street. Acho que é a maior e mais organizada de todas. Além disso, gosto da localização e a proximidade de outras lojas que frequento. Fica no mesmo prédio da Bed Bath and Beyond, paraíso de produtos de cama, mesa e banho.

Abaixo, algumas fotos para vocês verem a maravilha. Tem de tudo e tudo bem barato. Gosto de ir lá pra comprar principalmente utensílios de cozinha, roupa de cama, toalha, mala, bolsa e roupa de ginástica. Além disso tem roupas variadas para todas a idades e sexos, casacos, sapatos, cosméticos, acessórios para animais de estimação, itens de decoração, lingerie, meias, itens de beleza e etc. Enfim, tem de tudo!

As lojas costumam ser meio bagunçadas, mas sempre tem uns achados mara, basta procurar com paciência e sempre! :)




















Beijos e boas compras! :)

2 comentários:

  1. Óla queridas,
    Parabéns pelo blog muito bacana e útil, também tenho um e tenho o de vocês na lista de preferidos, em setembro estarei ai quem sabe não da para conhecer as 2.
    Beijos e muita sorte
    Natty e Jenny
    www.neuroticaspormoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Natty & Jenny!
    E sim, nos avise em setembro novamente, vamos nos conhecer, será um prazer!!! Nós vamos criar a nossa lista de preferidos tbm, e vcs estarão inclusas. Gostei bastante do conteúdo do blog de vocês (estamos prevendo algumas mudanças no nosso... estamos apenas começando)!
    bj,bj,bj
    Flávia & Sara

    ResponderExcluir