quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tampa, Terra do Busch Gardens!

Por Flávia Dias,

Sou uma pessoa estranha! E eu sei disso!

O problema é que tenho labirintite (tontura), mas amo parques de diversões e especialmente MONTANHAS-RUSSAS!

Pensa naquela pessoa que você vê nos parques pálida e vomitando pelos cantos... SOU EU!!! HAHAHAHAHAHA

Teve uma vez que fui parar na enfermaria,  fiquei lá por uns 20 minutos e ao sair fui direto pra fila de uma montanha-russa. Meus amigos ficaram super confusos com esse meu amor estranho amor!!!

Mas enfim, quando tenho meus remedinhos, tomo no dia anterior e no dia do passeio... pronto...  problema resolvido!

Agora, vamos ao que interessa: Busch Gardens!

É um parque temático sobre animais (um zoológico com mais de 2.000 animais), África, Ásia e montanhas-russas. O parque em Tampa é gigantesco, então, se prepare para andar!

Você pode optar por atravessar o parque no trêm (Serengeti Railway) ou no teléferico, o que economiza uma caminhada e a vista é animal, literalmente!!!







As atrações são as mais variadas possíveis, você encontra animais de pequeno, médio e grande portes na Planície Serengeti (que tem uma área imensa e que você vê com o trêm que citei acima) e você também pode optar por fazer um safari e ficar bem perto dos animais (pago). Mas o parque também tem uma grande área dedicada à interação dos visitantes com os animais dóceis.





O parque tem infra estrutura para receber tanto as crianças quanto aos adultos. Os pequenos vão amar todos os animais, e podem desfrutar de quatro partes dedicadas apenas para eles: Sesame Street Safari of Fun, Jungle Flyers, Air Gover e SandSerpent. 

E os adultos vão se acabar nos brinquedos radicais! Os meus queridinhos são: 

1. Sheikra 


2. Montu 
(Foto fonte: Wikipedia) 

3. Cheetah Hunt 


4. Gwazi 
(Foto fonte: Parkaholic)

5. Kumba 
(Foto fonte: Them Park Review)

Não esqueça de incluir algum show no seu passeio, assim você retoma seu fôlego e ao mesmo tempo se diverte com bonitos espetáculos.




E para quem pensa que Tampa é SÓ a terra do Busch Gardens, fiz um post especial com dicas de lugares incríveis, leia: O que fazer em Tampa?

E se há duvida no que levar na mochila ao ir nos parques dos Estados Unidos, leia: O Que Levar nos Parques Temáticos?

Confira!!!
bj,bj,bj




Nenhum comentário:

Postar um comentário