quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Rhoda Island - O Menor Estado da Terra do Tio Sam!


Por Flávia Dias


Eu morei próximo à Boston e Rhode Island era uma opção de passeio de um dia.


Esse é o menor estado dos Estados Unidos, mas com o maior nome! Oficialmente se chama: State of Rhode Island and Providence Plantations. 


Outra curiosidade é que Rhode Island pode ser pequena, mas tem um coração gigante, com mais de um milhão de habitantes, e digamos que uma grande porcentagem são ricos!


Quando eu fui era primavera, então não estava aquele calor pra ir à praia, sem falar que a água estava super fria!


Portanto, eu tinha dois tipos de atrações por lá: 
1. Ver os surfistas!
2. Ver as mansões!


Nesse dia, eu estava com amigas e fomos buscar uma outra colega que morava por lá, Newport, aliás morava super bem! Não era uma mansão, mas estava quase lá! Hahaha


A casa tinha uma piscina enorme e quadras de tênis!!! Reparo pouco!!!


E no caminho da casa dela para a praia, também em Newport, passamos por mansões gigantescas, desculpe-me, preciso ser redundante! 


Esse é o endereço aproximado por onde passei: Bellevue Avenue, Newport, RI 02840.


Ficamos conversando na areia da praia e vendo os surfistas.  Na volta para Boston, passamos na capital do estado, Providence, que é um charme!

Acredito que uma boa maneira de visitar esse estado, seria alugar uma casa ou mansão de veraneio e explorar a região!





Boa viagem!
Bj,bj,bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário