terça-feira, 10 de novembro de 2015

Parque da Disney - Magic Kingdom: Algumas Verdades Nuas e Cruas!

Por Flavia Dias

Disney é o sonho de muitas pessoas, especialmente brasileiros. Pessoalmente, visitar o parque nunca foi um sonho pra mim, porém foram dias especiais com toda certeza!

Vou deixar as minhas reais impressões sobre o parque, sem fazer rodeio!


O Walt Disney World Resort em Orlando, na Flórida, é formado por quatro parques, que são eles: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney's Hollywood Studios e Epcot. 

Eu fui no Magic Kingdom por duas vezes, acompanhada de crianças - o que fez toda a diferença. A primeira vez que fui, corri - literalmente - pra ver o tal castelo da Cinderela e a reação que tive foi: FRUSTRAÇÃO! O castelo não era o que eu imaginava! Ele é na verdade pequeno, ou melhor, menor que na minha imaginação!

Logicamente, que nos olhos das crianças o castelo permanecerá na mente delas certamente como uma obra gigantesca e majestosa. Mas eu, que já era adulta, fiquei bem decepcionada!

Eu amo parques temáticos, especialmente os que tem montanhas-russas, mas se você for para o Magic Kingdom com essa intenção, essa será uma frustração para você! O parque oferece em sua maioria brinquedos para crianças e as atrações radicais não serão encontradas por lá.

No Magic Kingdom você encontrará a maioria das princesas da Disney e todo encanto que a marca trás. O parque representa um mundo encantado para os pequenos e se você, adulto ou adolescente, for capaz de se transformar em uma criança, você irá curtir!

Aliás - curtir -  é uma palavra que não combina com a experiência de esperar nas intermináveis filas para qualquer atração no parque, mas conhecer brasileiros de todas as partes do país durante essa espera - não tem preço! 

(Fila - pra conhecer novos amigos brasileiros!)

(Muuuuuita gente!)

Eu nunca iria para os parques da Disney, especialmente o Magic Kingdom, com a intenção de desfrutar um momento com o meu marido ou na minha lua de mel. Não! Disney não é lugar de lua de mel, na minha singela opinião!

Porém, acompanhar as crianças nesse local é sem dúvida uma das coisas mais fofas de fazer, elas realmente amam, porque é um local que elas se identificam e encontram todas as referências do dia-a- dia delas!

Boa viagem!
bj,bj,bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário