quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Restaurante Vegano em NY - Peacefood

Por Flávia Dias,

Não sou vegetariana, muito pelo contrário, amo um churrasco e tudo que envolve carne.

Porém, também amo legumes e saladas, ou seja, adoro comer! Quando fui convidada por amigos para conhecer o restaurante Peacefood Café em NY, não pensei duas vezes!

O Peacefood é um restaurante vegano que defende o seguinte lema: "A paz começa no seu prato". Com um menu simples e usando produtos orgânicos, eles estão conquistando seu lugar em uma das cidades mais competitivas do mundo para restaurantes e atraindo clientes como eu, carnívoros, mas que amam comida boa!

Adoro experimentar novos pratos e acho restaurantes veganos um grande desafio para os donos. Na minha opinião, não deve ser fácil aposentar o bacon na hora de cozinhar, principalmente para restaurantes!

Peacefood, apresenta um menu criativo que vai de saladas à focaccias e sanduíches. Eu comi deliciosos dumplings e nachos, acompanhada por uma guacamole super saborosa!

Na sobremesa eu pedi macaroons cobertos com chocolate e torta de limão, que estava divina.

O restaurante é uma ótima escolha para os viajantes vegetarianos e veganos. E eu provei para mim mesma que a carne não é o principal elemento de uma refeição e que há diversas opções de pratos vegetarianos e veganos deliciosos que só aumentam nossa percepção degustativa.

É sempre bom aprender a apreciar o outro lado da moeda!

Peacefood Café
Dois endereços:

Uptown
460 Amsterdam Avenue
10am–10pm everyday

Downtown
41 East 11th Street
10am–10pm everyday

Bom apetite!
Bj,bj,bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário