quinta-feira, 24 de março de 2016

H&M Home - Loja de Decoração com Preços Acessíveis em NY


Por Denise Milanez (colaboradora)

Pouca gente sabe, mas a novidade (ou não tão novidade assim), é que a H&M inaugurou em 2014 a H&M Home com artigos de cama, mesa e banho. Eu simplesmente fiquei fascinada quando me deparei com aquela  perfeição de tudo aquilo que eu amo! É uma mistura de rústico, industrial, romântico, moderno, etc. Por ser uma empresa sueca a H&M também seguiu esse mesmo estilo pra criar a H&M Home. A maioria das peças são inspiradas no estilo de decoração Nórdica e Escandinava. Abaixo, algumas fotos de decorações inspiradas nesse estilo:

(Pinterest) 

 (Pinterest)

(Pinterest)

Porém, não são todas as H&M’s que tem a H&M Home, somente a da 5ª Avenida e a da Herald Square. Ao planejar sua viagem à NY não deixe de incluir uma dessas lojas no seu roteiro, se você também adora decoração assim como eu! Vale lembrar que os preços são super acessíveis e a qualidade dos produtos são ótimas. Outro detalhe importante é que tem sempre uma ou outra peça em promoção! Preste sempre atenção nas estiquetas remarcadas em vermelho.

Aqui, vão os dois endereços: 
Herald Square:(34th St-Broadway)
1328 Broadway, New York, NY 10001
Linhas do Metrô: N,Q,R,B,F,D,M e o Path (de New Jersey).





5ª Avenida:(5ª Ave-48th St)
589 5th Ave, New York, NY 10017
Linhas do Metrô mais próximas: B, D, F e M.





Boas compras! 
Denise :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário