quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sephora em NY - Preços dos Produtos por Aqui!

Por Flávia Dias

A maquiagem nossa de cada dia não vê a hora de esbarrar com uma loja da Sephora, com os produtos dos sonhos e ainda por cima com preços acessíveis. Mas será essa a realidade?  

Bom, rodei uma das dezenas de lojas da Sephora em Manhattan e tirei algumas fotos dos produtos e dos preços. Elas servirão para vocês compararem com os preços dos produtos nos seus países de origem e verem se compensa adquiri-los por aqui.

Começando com os meus mais novos queridinhos: batons (gloss matte) da marca Kat Von D. A aplicação é muito fácil, seca rápido, contorno perfeito e tem uma ótima fixação, $20 (os preços estão nas fotos). 


Esses são os batons da mesma marca, as cores ficam lindas na boca, mas não tem efeito matte. 


Esse Pore da marca Benefit é outro querido da minha lista. Honestamente, eu não consigo mais usar base. Troquei definitivamente por esse produto ou BB Cream (preços $20, $30 - da esquerda pra direita). 


Esses são batons (estilo gloss) da própria marca da loja.


A paleta de sombra da Naked é um ótimo "investimento"! Eu tenho a número 3; dura bastante, pois a uso com uma certa freqüência e ela continua firme e forte! 



Batons exclusivos da Naked para Sephora. 


Base. Nunca experimentei, mas tenho amigas que amam!


Parei de comprar máscaras caras, pois é o produto que eu mais uso e o que estraga mais rápido. Fico feliz com máscaras compradas nas drogarias (veja esse poste aqui)! Porém, já usei Hypnose Drama e é perfeito. Indico! 


Como disse anteriormente, eu deixei de usar base. Porém esse é um bom produto e com um preço decente!


Não tenho esses pincéis, mas os namoro! 




Alguns outros produtos da Make Up For Ever. 


Novo tópico: Perfumes! Esse é um dos itens mais importantes na lista de um turista!




Meu perfume do dia-a-dia!  




Caro? Mais barato? Compensa?

Endereços de algumas Sephoras aqui em Manhattan:

Columbus Circle:
Columbus Circle, 201

Times Square (2 lojas):
1500 Broadway
200 W 42nd Street

Quinta Avenida (2 lojas):
597 5th Ave
119 5th Ave

Herald Square:
130 W 34th Street

Union Square:
45 E 17th Street

Existem outras espalhadas pela cidade.

Boas compras!
bj,bj,bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário